Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



quarta-feira, 2 de junho de 2010


E com o frio chegando as vitrines ficam irresistíveis. Quanta coisa linda!!! Haja bolso e cartão de crédito. Jesus,toma conta!!!

O dia hoje está bom para ficar na cama, tomar chocolate quente, huummmm..um vinho queeenteeeeeeee, que delícia!!! faz frio, chuva fina,então é dia de meia no pé, blusa de lã e cobertozinho a mais na cama. Mas nem por isso é dia de desistir dos afazeres que se acumulam na listagem diária. Sempre faço uma lista de coisas que tenho que fazer durante a semana e dali vou reduzindo para fazeres diários e para hoje caprichei, não sei se vou dar conta.
* tenho que ir ao Centro comprar material para terminar algumas caixas
* mandar fazer as molduras dos espelhos que pretendo fazer em mosaico para os banheiros.OK
* ir ao Detran OK
* ir ao supermercado fazer compras Ok
* passar roupa ( o dia hoje está propício para isso)
* ir ao banco pagar algumas contas
* copiar fotos para mandar revelar , preciso delas para terminar uma caixa.
* fazer almoço , etc..etc.. ufaaaaaaaaaa!!!!OK pro almoço o etc.etc..é grande rsrss
Agradeço a Deus por ter tido a benção de amanhecer,mais um dia de vida. Viver é muito bom!!!!

A casa amanheceu também de cara nova. Fazia tempo que não via as cortinas, objetos de decoração que foram tirados por causa da reforma e que fazem toda a diferença em uma casa.




Ter tudo limpo, isso não tem preço na vida de uma dona de casa. E ontem eu e Nice trabalhamos firmes e conseguimos um bom resultado. . Até liguei para ela agradecendo seu empenho e ajuda ontem aqui, sem ela não saberia por onde começar a limpeza geral. Faz 4 anos que ela está comigo e já virou amiga,e não só minha fiel ajudante semanal.Obrigada, Nice




Estão instalando o box da suíte e por aqui termina essa etapa. Agora, só os detalhes femininos que irei colocando aos poucos. Pois sem toque feminino em casa, não dá!!!

Então, mãos à obra e fazendo de tudo para reduzir a lista diária. Aí, vou eu!!!! bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails