Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



terça-feira, 8 de junho de 2010

Vou viajar, vc cuida de minhas plantinhas????


Recebi um email com esta foto. E nele dizia :"Você pode cuidar de minhas plantinhas, enquanto eu viajo???" Morri de rir, pois me identifiquei de cara com esta situação.

Quando viajo minhas plantinhas são uma preocupação.Quem vai cuidar???
Não tenho tantas como na foto acima, mas não falta muito.
Assim como os quadros em uma casa, também acho que casa sem plantas não dá.Não é que eu seja uma cuidadora e tanto, mas gosto delas,e confesso que até falo com minhas meninas, é assim que eu as chamo..rsrsrsrs
Tenho uma querida vizinha, a Ana, que vem sempre regar minhas meninas.Como é bom ter pessoas prestativas a nosso lado, mas não posso incomodar muito...














Algumas de minhas meninas...

Um comentário:

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails