Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



quinta-feira, 10 de junho de 2010

Grave acidente em Curitiba hoje




Um dia de muita tristeza para Curitiba. Um grave acidente,na Praça Tirantes,Centro de Curitiba, local muito movimentado.Um ônibus ligeirinho CIC/COLOMBO,invadiu a Loja Pernambucanas nesta manhã, por volta das 11:30h.Segundo a Polícia Militar,
o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo, saiu da pista, atravessou um ponto de ônibus e invadiu a loja.


No local,um homem morreu. Ele estava no ponto do ônibus que fica em frente a loja e foi atingido. Vinte e seis pessoas ficaram feridas,entre passagerios do ônibus,pessoas que passavam no local no momento do acidente,graças a Deus nenhum cliente das Lojas Pernambucanas se machucou.Mas acredito que o susto tenha sido imenso para todos que ali estavam.


Dois helicópteros estavam no local para socorrer os feridos e um deles gravemente ferido foi levado ao Hospital Angelina Caron,mas faleceu, infelizmente nesta tarde.
Eu quando ouvi a notícia fiquei apavorada, pois sempre que vou ao Centro passo por ali.Meu caminho para lojas de artesanato, igreja,enfim eu podia estar ali. Mas não era hora.Mas me compadeço dessas pessoas feridas e das famílias que perderam entes queridos de forma tão bruta e inesperada.
Já se fala que o motorista pode ter tido um mal súbito, pois ao sair do tubo ele atingiu um táxi, atropelou um pedestre e bateu em um carro.



Rogo a Deus para que olhe e abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails