Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



sexta-feira, 4 de junho de 2010

Amo tecidinhos

Um dia enjoada da minha cômoda como estava, resolvi revestir de tecido verdinho e a partir daí fiquei apaixonada por tudo que leva tecido. Fico um tempão em lojas de artesanato olhando as estampas, imaginando o que fazer com eles.

Estes foram da minha última ida a lojinha...amoooo ..Irão para forrar quadrinhos que planejo fazer para os banheiros. Vamos ver o que vai acontecer.







Algumas coisinhas que fiz usando tecidinhos.




















Achei na Net estas belas ideias de como usar tecidos em tudo que nos rodeia.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails