Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



quarta-feira, 2 de junho de 2010

Por onde deixei meus pensamentos

Encontrei no artesanato uma terapia e tanto. E que muito me ajudou em maus momentos de minha vida, em horas de tristeza, de saudade,de angústia e de alegrias também. Quando se dá asas à imaginação,coloca-se a energia em coisas boas só se pode ter um resultado ao menos razóavel, e foi assim tentando aprender algo que encontrei um pouco de equilíbrio na vida, hoje viver sem meus pincéis, minhas tintas, lixas, colas, tecidos,fitas, craquelês, nem pensar. Eu não me entrego.
E foi fazendo essas coisinhas que andei colocando a vida em dia, pensando muito, arrematando ideias e planejando o futuro.













Revirando o baú e encontrando fotos de algumas coisinhas que andei fazendo nos últimos tempos.







Reciclando um cachepô que ganhei do filhão e norinha com lindas flores há anos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails