Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



sábado, 5 de junho de 2010

Sorteio da Isabela..participem!!!



Minha adorável e querida amiga Isabela de quem recebi carinho e palavras amigas em momentos difíceis de minha vida e nos bons também, essa mulher guerreira e amiga a quem aprendi a querer tão bem está sorteando em seu blog um lindo broche para a Copa, participem!!!
http://belapinturas.blogspot.com

Um comentário:

  1. Oi Ana! obrigada pela visita! Adorei a aplicação de tecido na cômoda, ficou linda! beijo
    Cynthia

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails