Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



terça-feira, 29 de junho de 2010

Em breve....




Há tempos venho querendo dar ares novos a esse móvel na casa de minha mãe. Ele foi de minha irmã, dos seus 15 anos, isso lá pelos anos 60 e pouquinho,mas sobrevive aqui porque minha mãe usa muitos de seus móveis desde essa época.Estão meio desgastados pelos longos anos de vida, mas não tem cupim,estão perfeitos para uma boa mudança.
Como ela fez uma reforma no quarto, acho que agora é hora de ir à luta e mãos a lixadeira, tintas, e tudo mais.
Como tenho que ficar todo tempo com ela em casa,pois ela está dodói, amanhã planejo começar a lixar.
Tomara que fique bem lindo.

2 comentários:

  1. Olá Ana,
    Passando para agradecer a visita.
    Que belo móvel, com certeza ficará mais lindo ainda nas suas mãos.
    Adorei o que você fez com a caixa de faqueiro.
    Sucesso pra você!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!!! Estou esperando pela repaginada no móvel... Bjos!!!

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails