Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



sexta-feira, 4 de junho de 2010

Que chuva!!!!

Nossa que chuva!!! Estava protelando minha ida ao Centro comprar algumas coisinhas que precisava para terminar uns trabalhos.E hoje acordei animada , mesmo com tanta chuva, mas foi difícil andar nas ruas com tanto guarda-chuva e com as mãos com bolsas e com peso. Enfim, tudo resolvido sem mais atropelos. Já em casa, graças a Deus. Mas bem que São pedro podia dar uma tregua e amenizar o chuveiro. Vamos esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails