Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



sábado, 26 de junho de 2010

Parabéns, Ana Clara!!!




SUA PRIMEIRA COPA DO MUNDO, ANINHA!!! - 2010



NA MATERNIDADE, NO DIA QUE VOCÊ NASCEU, COM MAMÃE E OS VÔS CORUJAS.



Esta vinda ao Rio teve sabor de festa em família.Amanhã, nossa Aninha completa 4 aninhos. Um docinho de menina, que a cada dia nos cativa mais e nos enche de alegria. Eu como tia-avó tenho um carinho super especial. Cuidei do pai dela,meu sobrinho-afilhado desde bebê e hoje o carinho se desdobra em tantas alegrias que ela me dá.
PAPAI E VOCÊ



MOMENTOS DELICIOSOS QUE PASSAMOS EM SUA FESTA DA SININHO

A você, Aninha todo meu carinho de tia e rogo a Deus que te faça muito feliz e abençoada a cada dia.
Sua festa foi linda, como todas as outras, mas nessa tivemos a presença da Tia Aline, esposa do primo Rafa que não vinha ao Rio há mais de 3 anos e com isso a farra foi maior. Todos juntinhos. Isso é...faltou a Dindinha que está na Alemanha e o nosso Paulinho querido que está lá juntinho de Papai do Céu,mas cuidando de todos nós, com certeza.

COM MAMÃE, PAPAI E SOFIA


ESSE PULA-PULA NUNCA PODE FALTAR. VOCÊ ADORA ESSA BAGUNÇA.




VOCÊ e TIA FATINHA QUE ADOROU A JOANINHA.


PRESENTE DA DINDINHA, UM PATINETE DA BARBIE.


Aos 4 aninhos você nos surpreende com sua esperteza.Adora colorir no computador,joguinhos online e muito mais.
Estas são suas primeiras letrinhas. P de Patricia, A de Ana, I de índio e assim vai e você vai formando palavrinhas aos 4 anos.



PATRICIA, LUIS, ANA



Feliz aniversário, princesa dos tios. Te amamos muito.

Um comentário:

  1. Ana que festa linda!!!...adorei a foto junto com os nossos filhos...você esta linda de cabelos retinho...adorei!!! beijocas

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails