Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



quarta-feira, 23 de junho de 2010

Era uma vez um faqueiro....

Quando minha irmã Glória veio a Curitiba no meu aniversário, quando desembarcou e saiu com suas malinhas,ela logo foi me dizendo: "Isto aqui era aquele meu faqueiro e que eu quero que você reforme pra mim". E conversando com ela e querendo saber qual seria o destino dado aquela peça ouvi dela que seria para guardar fotos e coisinhas para que um dia mais tarde elas possam recordar de um passado bem bonito. As netinhas hoje tem 4 anos e a mais nova 3 anos e meio.
E por isso resolvi fazer algo como um porta retrato. Ela quando recebeu chorou, diz ela que gostou muito. A netinhas vivem querendo olhar as fotos delas de quando eram bebezinhas. Bem,a cho que já está fazendo o efeito desejado. Mas haverá muitas mais recordações para serem guardadas na caixa,em nossas memórias, em nossa vida.
Pra vc, maninha sua caixinha..seu ex-faqueiro.







2 comentários:

  1. oi Ana

    Adorei tua visitinha e vim aqui te seguir também!!!

    bjus e volte sempre
    ( minha teoria, toda Ana é gente boa..kk)

    ResponderExcluir
  2. Ih, mas essa maleta (ex-faqueiro) ficou muito linda!! Arrasou hem!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails