Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



terça-feira, 22 de junho de 2010

Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, Mariza!!! Parabéns!!






FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA QUERIDA AMIGA-IRMÃ MARIZA!!!!!!

Neste dia super especial quando todo o Universo catarola um Parabéns para você em alto e bom tom, desejamos a vc que tanto queremos bem e amamos, muitas bençãos de Deus, muita luz, saúde, paz, tudo ... tudo que de melhor Deus Pai tem reservado para pessoas especiais como vc, nossa amiga Mariza.

Vamos festejar este dia,mesmo não estando a seu lado, pois em nossos corações vc é presente sempre. Receba um forte e caloroso abraço por mais esta velinha que se acende em sua vida, e que esta chama reaqueça nossa amizade a cada minuto.

Seja imensamente feliz. Amamos vc. Paaraaaaaaaaabénssssssssssss!!!!

Um comentário:

  1. Ana!!!
    O meu coração esta batendo acelerado com essa mensagem aqui no seu blog....que surpresa linda, só você mesmo Ana que sempre me cobre de mimos com muito carinho...(ainda estava me refazendo do meu bolo lindo que me fez)....Obrigada é pouco, mando meu coração cheio de amor para você...Um grande Beijo...que Deus esteja sempre do seu lado e de todos os seus familiares...Um UPA BEM APERTADO MINHA IRMÃ.

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails