Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



segunda-feira, 31 de maio de 2010

Hoje

Hoje maridão acordou inspirado,resolveu arrumar o quartinho da bagunça dele, onde guarda toda tralha que encontra e resolve guardar achando que um dia vai usar. Como saiu coisa daquele lugar. Fiquei assustada,achando que desistiria no meio do caminho, mas ele foi firme e limpou tudinho. Amanhã vamos guardar ali toda a cerâmica que restou da reforma,precisamos guardar algumas peças porque em caso de algum conserto futuro precisamos estar preparados.
Parabéns, maridão!!!! gostei de ver...vc me surpreendeu.Eu vivia marcando esse dia para acontecer e vc sempre escapava...rsrsrsrs

Está uma noite muito fria, o dia tb foi frio, mas a previsão do tempo prevê uma madrugada gelada, 4 graus. Para nossa jantinha fiz uma sopinha.
Amanhã a Nice vem me dar uma mão para tirar o pó que restou e voltar com meu quarto ao normal,pois ele ficou revirado nestes dias de reforma. Amanhã, acho que já durmo gostosinho em minha cama que tanto gosto. Hummmmmm!!!!

Uma boa noite !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails