Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um dia, dei conta que as sobras de pão teriam outro destino a não ser o lixo( ficava triste com este desperdício).Resolvi,então, jogar pão no quintal,pois via que alguns pássaros pousavam sobre o muro.

Não deu outra, eles vieram prontamente. Isso já faz uns dois anos. E hoje, são meus amigos frequentes. Pela manhã, cedinho, já começam a piar e tenho que ir colocar pão na hora.
No jardim, meu marido( tão bonzinho ele, seria melhor chamá-lo de bomrido) fez um puleiro para outros pássaros e coloca diariamente frutas. E de uma árvore,em frente de casa, vem chegando devagar, sanhaços papa laranja, sanhaços azuis,pardos, bem-te-vis,sabiás e deliciam-se todos os dias de frutas que sempre temos para alimentá-los.
E no chão, sempre colocamos quirera,painço,alpiste,pão para rolinhas, canários e pardais.










Esta maritaca foi clicada pela filhucha ano passado, este ano já retornaram,mas não conseguimos fotografar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails