Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



domingo, 23 de maio de 2010

Reciclando

Eu amo reciclar. Jogar fora só senão tiver jeito mesmo.Quando olho para algo e vejo que dali pode surgir algo novo, não penso duas vezes, guardo para quando puder transformar. Esta caixa veio com uma deliciosa sobremesa que minha amiga-irmã Mariza,sogrona do filhão, trouxe na Páscoa. Na hora de jogar fora, olhei para ela,ela olhou pra mim e tchan...VOU TE TRANSFORMAR . Hoje ela guarda minhas fitas, tesouras, recortes de imagens, guardanapos de decoupage, linha, cola, essas coisas de Ana Arteira. Deu sopa, reciclo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails