Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



domingo, 23 de maio de 2010

Domingão....

Acordei meio preguiçosa,com vontade de fazer nada em casa.Acho que já cansada só de pensar na nova semana que se inicia.Preguiça é pecado,menina!!! Vamos lá, mexa-se!!!Agradeça a Deus por mais esse dia de vida e de saúde. Sempre que fico assim meio preguiçosa,(eu não sou de ficar parada, estou sempre procurando algo para fazer, inventar, estou sempre com pilha nova),eu me lembro de quando estive internada em janeiro de 2006, 44 dias em uma cama de hospital. E lá da janela do oitavo andar do Hospital de Clínicas e via as pessoas caminhando pela rua, umas indo ao trabalho, outras à padaria, outras sem sei lá onde, mas eu ficava ali imaginando onde iriam e eu ali presa , à espera de saúde e isso me deixava extremamente triste. E hoje, quando em vejo com saúde e com preguiça, entendo que não posso ter esse "luxo". Tenho que ser firme e aproveitar todo meu tempo em algo produtivo.Mas também me reservo o direito de quando posso,dar uma cochiladinha à tarde vendo o Jornal Hoje, tem que ser nessa hora, depois não tem graça...rsrsrss
Acho que são esses dias chuvosos, sempre dão uma certa preguiça de sair de casa,mas já, já ela passa e eu vou recarregar as pilhas.

Hoje, minha norinha vai prestar concurso e estamos todos em oração para que Deus a ilumine abençoe em mais esta jornada na vida.

Ah, ontem levamos os sogrinhos do filhão ( nossos amigos-irmãos) ao aeroporto. Foram para São Luís-MA, com a turma da AABB para uma bela viagem. Mariza, aproveite muito e pense em mim aí,estou com vcs em minhas orações e pensamentos.

Eu e o maridão por conta de nossa reforma nos banheiros temos ido constantemente à lojas de material de construção, hoje verdadeiros shoppings,e a cada ida mais eu me espanto com a quantidade de pessoas que lá encontro. Ontem, no Balaroti,não tinha vaga no estacionamento,tudo lotado.Tivemos que esperar.E lá dentro, pudemos constatar é muita gente. Acho que todos como nós estão mudando algo em casa e eu acho isso ótimo. Se pudesse faria sempre uma mudancinha em casa.Ontem, foi o dia da compra das cubas dos lavatórios em granito que o moço virá fazer o molde, na terça, pois a loja só entregará as cubas amanhã,à tarde. Tudo bem,não adianta atropelar o caminhar da vida. Pois tudo acontece como Deus quer e o pedreiro também.
Um bom domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails