Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



sábado, 8 de maio de 2010

Mudando a carinha do móvel

Decidi que o móvel do banheiro ganharia uma cor mais escura, daí estou eu lixando, colocando goma laca indiana e depois a tinta. Eu gosto deste móvel. Mas eu pretendo mesmo é achar um laqueado marfim com uma pia clara, mas tem que ter 80cm de largura, e ainda não foi encontrado. Por enquanto, fica este mesmo.



O quebra-quebra começou na quarta , dia 05/05. Conseguiram retirar todo azulejo e piso antigo.À noite, fomos ao Balaroti comprar umas coisinhas que o pedreiro iria precisar no dia seguinte. E já na retirada do móvel da pia do banheiro,já ingressei em meu projeto de reformá-lo, vamos ver se vai dar certo.







Na quinta-feira, eles ajustaram a luminação nova,os registros, a colocação do vaso sanitário, e começaram o emboso.
E eu terminei de lixar o móvel e comecei a colocação da massa acrílica nas imperfeições de alguns lugares do móvel. À tarde, fui fazer a unha e cabelo, pois a noite tínhamos um jantar em Santa Felicidade, da AABB. Mariza e Domingos nos convidaram. Foi muito legal.
Dormi tarde, acordei cedo. Sexta-feira. A partir de hoje ,vamos dar almoço para os pedreiros, deu dó de ver a marmita que trouxeram ontem. Não vai custar nada e acho que ficarão mais alimentados.
Termiram o emboso, e impermeabilização do box. Segunda começam a colocação dos revestimentos.
E vai indo conforme pensei. Só que a casa está que é poeira só...deixa, depois que tudo isso acabar, eu e Nice damos uma boa faxinada...rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails