Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



segunda-feira, 10 de maio de 2010

E tudo caminha...

Hoje foi o dia do banheiro começar a receber roupinha nova. Falta pouco para todas as paredes ficarem bonitinhas, depois tem o chão. O pedreiro é muito caprichoso, graças a Deus. No fim de semana, acho que jpa posso pedir a colocação do novo box e colocar o móvel que acabei de pintar hoje, resolvi fazê-lo em cor escura, vai combinar com a porta e janela. Laquear ia dar um trabalhão, e o tempo não está pra pitura automotiva. Ia levar um tempão pra secar. Está um frio danado, fazia tempo que não sentia tanto frio. E ter que usar o banheiro do quarto com esse chuveiro meia boca é um horror. (Mas depois de arrumadinho vou te dar um super chuveiro, pode deixar).
Também comecei a fazer mosaico em dois vasos para a Juce, acho que amanhã já poderei rejuntar.
Recebi notícias da filhota e fiquei mais aliviada.
Foi um dia bastante produtivo.

Um comentário:

  1. Ana passei para dizer que adoro vir aqui saber das novidades....estou com meus vasos alí no canto pedindo para ser mosaicado..rs...e eu só dando uma olhada...rs...mas na hora que começar saí faísca. Uma beijoca

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails