Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



quinta-feira, 27 de maio de 2010

Está quase terminando, falta pouco. Estou como muitos torcedores contando os dias para a Copa do Mundo, eu para o fim dessa reforma.Ontem fizemos uma boa faxina, eu e minha companheira Nice ,tiramos um bocado de poeira dessa casa. Já dormi com casinha cheirando a limpo , mas ainda tem hoje e amanhã,(falta o piso e a barra do revestimento da parede) acho que os finalmentes ficarão para segunda. Mas depois ainda vem alguns ajustes que o adorável marido ira fazer em pequenos defeitinhos que ele teima em encontrar. Isso para dar um arzinho dele na reforma, já que tudo foi escolhido por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails