Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



terça-feira, 15 de junho de 2010

E começa a Copa para o Brasil


Elano fez o segundo gol e vibra.

O primeiro gol do Brasil foi de Maicom

Já há um ar diferente no ar. Todos à espera do começo da Copa do Mundo para o Brasil. Até agora ficávamos assistindo aos jogos dos outros países dando pitacos e fazendo comparações. Mas é chegada a hora do nosso time ser colocado à prova.
A alegria dos moradores da Àfrica do Sul é contagiante. As vuvuzelas é que são um escândalo, não aguentaria ficar ao lado de alguém tocando-a, meus ouvidinhos não suportariam tanto barulho.
Confesso que não fico em frente a TV assistindo aos jogos,sou inquieta. Mas quem sabe hoje eu consiga. Minha gastrite acaba de dar o ar de sua graça. Que dor!!! Será ansiedade?? sei não.
Times em campo, hinos executados.
BRASIL X CORÉIA DO NORTE.
E vamos nós BRASIL!!!!! Estamos na torcida.

Em Curitiba, a festa foi na Boca Maldita, quando fui ao Centro pela manhã já era notada a grande festa que aconteceria ali.


"O Brasil estreia na Copa do Mundo da África do Sul nesta terça-feira (15), às 15h30, contra a seleção da Coreia do Norte. A partida também marca a primeira exibição da Seleção Brasileira no telão da Prefeitura de Curitiba, na Boca Maldita. O local se tornou ponto de encontro de quem passa pela região para assistir às partidas da Copa.

No telão de LED de 364 polegadas já foram exibidas as vitórias da Argentina contra a Nigéria, no sábado, a goleada da Alemanha por 4 a 0 contra a Austrália, no domingo, e a vitória da Holanda por 2 a 0 contra a Dinamarca, na manhã desta segunda-feira. Sempre são três partidas exibidas no telão, nesta primeira fase, às 8h30, às 11h e às 15h30.

A exibição dos jogos no telão segue a transmissão da RPCTV, filiada da Rede Globo. Na terça, além do jogo do Brasil, serão mostradas no telão às 8h30 a partida entre Nova Zelândia e Eslováquia , e às 11h a partida entre Costa do Marfim e Portugal.

As próximas partidas do Brasil na primeira fase serão contra a Costa do Marfim, no domingo (20), às 15h30, e contra Portugal, no dia 25, às 11h. Todas exibidas pelo telão da Prefeitura.

Além do telão de LED, a estrutura para as partidas conta com dois placares laterais, no estilo das tabelas da Copa, que irão mudando conforme as fases de classificação, oitavas, quartas, semifinal e final. O áudio das partidas é feito por duas caixas de som instaladas no alto, em cima da estrutura do telão. A estrutura tem 16 metros de base. O telão fica no meio do calçadão, no local onde normalmente são montados palanques para discursos e manifestações políticas, perto do relógio da Praça Osório e em frente ao Edifício Garcez." ( fonte:http://www.parana-online.com.br)




Após o jogo...
Esse começo de Brasil na Copa pra mim foi drástico.Passei o jogo todo sentindo fortes no estômago,tomei 3 ranitidinas e 1 buscopan, a dor estava demais.
E por isso fiquei na cama e vi ou melhor ouvi o jogo, de vez em quando dava uma olhadinha nos lances, mas não foi tudo aquilo que pensavam que fosse. Mas enfim,para alegria de nós brasileiros a seleção venceu 2x1 ( esse gol da Coréia foi demais!!!)

Tomara que a dor não retorne.Tenho até medo.

Um comentário:

  1. Oi amada, obrigada pelo votos de melhora, você é uma fofa.

    Mulher amei os seus tecidos e mais ainda o que fizeste com eles, arrasou.

    Beijos

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails