Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



domingo, 23 de maio de 2010

O antes e depois ...


Momentos da reforma dos banheiros...ainda falta uma boa arrumada,mas já mudou bastante o visual.Começou no dia 05/05 e terminou dia 17/05 o do banheiro social. Faltam uns quadrinhos que estou planejando fazer e mais umas coisitas lindinhas. Afinal,meu banheirinho merece.
Uma foto do antes do armário...



O antes do armário.Por gostar dele resolvi pintar, porque tem um cesto de roupa embutido, que facilita muito, pois poupa espaço de um cesto de roupa comum em pouco espaço.

Depois....

Depois...na cor escura que tanto queria.E o piso nesta cor me agradou muito.



Este armário com três portas ( que mais é de cozinha) sobre o espelho e pia nunca me agradou,mas quando comprei a casa ele já estava no banheiro e foi ficando, ficando,(puro comodismo) até que enchi dele de vez.

Agora com um espelho bem grande e com isso deu ampliada no espaço.Ficou mais clean.


Antes o box era de acrílico escuro o que proporcionava um ambiente escuro e sem graça.


Optei por um box de vidro incolor e ajudou muito na sensação de amplitude de espaço. Agora falta a pintura da janela e teto, que já foi contratada...



Uma foto do antes...

E depois assim...

Antes...

Depois...




Piso novo


Piso antigo




Agora será a vez do lavabo, que começou dia 12/05 e ainda não terminou. Amanhã,o pedreiro colocará o piso e terminará a parte de baixo da parede.





Novo revestimento da parede do lavabo. Em tons de bege.




Mudança do vaso sanitário de lugar...


E já de roupinha nova, ainda esperando alguns complementos. Um arzinho feminino.





Com mais alguns complementos...





O banheiro do quarto





E agora ....ainda faltam uns consertinhos do maridão. Tampinha na instalação do chuveiro, ripinha na janela que não foi colocada ainda, entre outros. Ah..e os quadrinhos nas paredes...maridão não gostou muito,mas..não vai ter jeito...rsrsrs






Um comentário:

  1. LINDOSSSSSSSSSSSSSS.....adorei....Parabéns pelas escolhas das cores...tudo com muito carinho e amor...que é sua marca. Um grande beijo...e até logo...

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails