Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



quinta-feira, 29 de abril de 2010

Uma tarde de alegria

Esta tarde fui a um chá de amigas da AABB convidada da minha super amiga Mariza. Deus me deu esse presente de reencontrar nesta vida essa irmã querida. Com certeza, temos uma ligação de vidas passadas, o elo que nos une é forte demais.
Bem, ela e a Nilda, outra queridíssima pessoa e que virou amiga do coração, formaram uma dupla de caipiras para uma apresentação o chá de hoje. Mariza até que tentou escapar, mas Nilda é determinada e não deixou-a desistir. Foi tudo no improsivo, um ensaio rápido antes da reunião de amigas.
Mariza como sempre arrasou.Arrumou um terno, peruca,uma barriga postiça, um bom bigode e lá foi.

Nilda muito caprichosa fez uma roupa super charmosa de Maria Chiquinha,fez umas maria chiquinhas no cabelo,usou botas com meias cumpridas, pintou os dentes de preto e lá foram com a cara e coragem, para alegrarem a tarde de muitas amigas que lá foram prestigiar o chá das aniversariantes do mês.


Nilda e eu...

Um show e tanto. Todas gostaram muito da iniciativa delas.

Foi a primeira que fui.Mariza já havia me chamado outras vezes, mas não tinha surgido oportunidade, mas era hoje o dia marcado para minha estreia.
Ah, teve bingo também...e eu ganhei um prêmio. Um conjunto de talheres preto. Um graça. Fazia tempo que não ganhava nada em bingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails