Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



sábado, 10 de abril de 2010

REFORMA

Mais uma manhã garimpando as novidades em Lojas de material de construção: Leroy, Balaroti, Cassol. Cada dia fico mais indecisa e ansiosa. O pedreiro que liguei e ficou de vir hoje, telefonou avisando que não podia, virá amanhã. Cmo está difícil mão de obra especializada, mas fazer o quê??? é esperar. E continuar fazendo mil projetos na mente e tentar fazer o que for na medida certa do nosso bolso e que fique bem legal depois de pronto.

E hoje dia 13/05, finalmente recebi uma resposta de um pedreiro que veio fazer a metragem. Mas agenda só para maio. è bom porque vai dar tempo de escolher a cerâmica que quero, pois confesso a cada ida às lojas, fico mais indecisa.
O valor pedido ficou dentro do que esperava, mas sempre acontece algo no meio do caminho. Vou contabilizar tim tim por tim dessa reforma, prometo.

Um comentário:

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails