Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



domingo, 4 de abril de 2010

MUDANDO A CARINHA DAS COISAS Parte III


No começo era assim, quando comprei a casa esta cômoda já estava aqui...

Primeira tão esperada restauração, pátina provençal

E como vou sempre querendo mudar a carinha de tudo, dessa vez revesti de tecido.

2 comentários:

  1. A minha mamuchinha é a mamucha mais lindo do mundo... ela recebeu muitos elogios pelo comoda... principalmente de mim=)

    ResponderExcluir
  2. Filha, assim mamucha se derrete toda. Obrigada, por fazer parte de minha vida,desses momentos inegualáveis que fazem td diferença na vida de uma mãe...te amoooo

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails