Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



domingo, 4 de abril de 2010

Passeando por Brasília


Eu e o maridão no bar Xique Xique em Brasília. Saímos a noite com o filho e a nora que queriam nos mostrar a cidade. Uma cidade que adorei ter visitado. Agora sei que eles estão bem instalados e que Deus os proteja sempre e ilumine o caminho deles a cada dia.


Sempre que viajo procuro sempre ir a Igrejas da cidade onde estou. E sabendo disso eles me levaram nesta que ficava em frente ao Xique Xique e tão foi minha surpresa ao ver que a Igreja de minha Nossa Senhora de Fátima.
A Igreja Nossa Senhora de Fátima, construída na 307/8 Sul, foi o primeiro templo de alvenaria inaugurado em Brasília, em 1958. O monumento conquista a simpatia de quem passa pelo local. Inspirado no chapéu utilizado pela congregação das Irmãs Vicenta Maria, é também um famoso ponto turístico de
Brasília. Com o passar dos anos, suas reduzidas dimensões permitiram que a construção fosse carinhosamente apelidada de "Igrejinha".


Parece mesmo um chapéu de freira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails