Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



segunda-feira, 5 de abril de 2010

REFORMA DOS BANHEIROS

Encasquetei com a ideia de reformar meus banheiros. O social, o da suite e o lavabo. Hoje liguei para um pedreiro que prometeu vir fazer o orçamento, já tenho mais um para entrar em contato. Fui a Leroy ver porcelanatos, pisos, pias, louças, torneiras, tentar fazer um orçamento por cima para ver se as coisas vão fluir como tanto desejo.

Ah, fiz também o orçamento do box de vidro. Ficou dentro do esperado.
Agora, é esperar as coisas irem acontecendo. Mas se Deus quiser essa reforma vai sair. Sei que a bagunça em casa será muito,mas valerá a pena.
Faz quatro anos que compramos nosso cantinho, um sobrado bem gostosinho, meu cantinho que tanto amo. Já fizemos umas mudanças na sala, na área de fora onde fizemos o cantinho do churrasco ( e onde futuramente também penso em mexer), já fiz pintura na casa toda,mas meu calcanhar de Aquiles é a reforma dos banheiros. Ainda são com aqueles azulejos pequeninos, antigos, queria algo mais moderno. E se Deus ajudar e o bolso deixar vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails