Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mãe é tudo de bom!!!


Ontem conversei com minha mamy. Já tinha recebido um recadinho pelo Orkut da minha irmã Fátima que ela estava sentindo falta de minhas ligações, que fazia MUITO tempo que não ligava. Mas ela esquece...( liguei a semana quase toda) aquela memória anda um pouquinho pior que a minha rsrsrsrs...como sinto falta da minha memória de tempos atrás. E por isso entendo essas falhas de memória dela. Mas não é de memória que quero falar é sim de minha mãe. Ontem ela surpreendentemente me emocionou, eita!!! acho que foi por isso que a pressão ao deitar-me estava 15x7. Hoje já normal 13x6.
Falamos de muitas coisas: da nossa ida ao Rio, do Rafa e da Aline..ela está louca para rever o neto...pode deixar que dessa vez ele vai,mãe!! Ela também quer muito que o Evi vá lá, tem uns pequenos consertos para ele fazer em sua casa, como sempre faz quando vai Rio, coisinha pouca, segundo ela. Faz tempo que fala nisso, mas por conta dessa reforma aqui em casa estamos adiando nossa ida.Falamos das consultas que fez, dos exames, do medo que tem de ir a cidade ( Botafogo, Barra...ela mora em Campo Grande e sair de seu bairro a deixa apreensiva),falamos das bisnetas, Ana Clara e Sofia...enfim papo de família. Mas ao terminar ela me pediu que não deixasse de ligar para ela, pois gosta muito de me ouvir, de falar comigo, e que iria dormir feliz por ter me ouvido. Isso mexeu comigo. Fiquei emocionada. Pode deixar, mãe , que se é pra te fazer feliz vou ligar todo dia, à noite...papinhos do dia-a-dia, e espera aí que estamos chegando.
Te amo muito, mãe querida!!!! Vc é nosso tesouro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails