Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



domingo, 4 de abril de 2010

Passeando






Estive em Brasília visitando meu filho e minha norinha e também pude rever e matar as saudades de uma família que mora em meu coração há tempos. Nos conhecemos em Lagoa Santa, MG quando lá moramos de 1984 a 1996. E desse amizade eu e meu marido fomos convidados a ser padrinhos de dois dos filhos, bem na verdade foram eles que crescidos nos convidaram . Foi uma surpresa super agradável e que muito nos emocionou na época e ainda hoje quando relembramos desse fato.



Nesta ida a Brasília matamos a saudade , pois foi a formatura de nossa afilhada Helga , graduou-se em Enfermagem. Imaginem foi meu primeiro baile de formatura, adorei!!!!

Cliques durante o baile...

Eu e minha comadre queridíssima Irani, formando mais um filho. Eita mulher guerreira ..eu lhe admiro muito ,comadre!!!





Helguinha, os padrinhos desejam todo sucesso do mundo e já vimos que você ama o que faz.


O nosso afilhado o Celso também nos enche de orgulho. Já cursou Engenharia e há 3 anos cursa Direito. E mais uma alegria nos deu: veio nos visitar neste feriadão, puxa que menino exemplar. A Gisele, namorada dele é um doce de menina. Passeamos um pouquinho pela cidade batemos papos super gostosos nestes dias. Infelizmente, tiveram que retornar hoje a São Paulo e já estamos cheios de saudades.




Eu e Celsinho festejando mais um aninho dele que foi dia 26/03 e o meu que foi dia 05/03, mais uma bela super da comadre Irani.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails