Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



quarta-feira, 7 de abril de 2010

Casinha de Boneca









A casinha de boneca das minhas sobrinhas-netas é um encanto. Foi o vô Té quem fez.Um exímio marceneiro , cheio de amor por estas netinhas. Ficou um charme, linda, linda. Não há menina na vida que nunca pensou em ter uma. Ela tem um amplo espaço interno, onde elas tem para brincar: uma mesinha,um bercinho para as bonecas.Até uma jardineira foi pensada e a vovó Glória colocou lindas flores para enfeitar ainda mais esta bela casinha. Ana Clara e Sofia adoram brincar nela. Na foto esta a Sofia tomando sua mamadeira bem à vontade em sua casinha e não é para menos, até eu tenho vontade de ter uma casinha assim.Mas somente princesas tem uma casinha sim, Tia Ana, sem devaneios,viu??? Deus abençoe vocês, minhas queridas e a seus avós que tanto amam essas netinhas.Amém.

Um comentário:

  1. Olá meu nome é ana acabei de deixar um recado não sei se leu?? Eu perguntei se o seu esposo ainda faz essa casinha pois tenho duas meninas que estão na fase de brincar juntas uma de 4 outra de 2 se ele ainda faz quanto??? pode ser a mais simples, ou usadinha vou deixar meu email aninhasaribeiro@hotmail.com lindo trabalho parabés.

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails