Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



quarta-feira, 7 de julho de 2010

Olá!!! Estive revirando meu baú de fotos e achei esta que tirei em Brasília, em março, no Restaurante Mangai. Um charme de lugar, uma comida deliciosa e uma decoração encantadora. Na saída encontrei esta mandala feita de bonequinhas e me apaixonei. O que vc acharam, não é linda??


Em passeio pela Capital do País, visitei o Catetinho, primeira residência oficial do Presidente Juscelino Kubitschek e Dona Sara. Um lugar super simples,sem conforto para os padrões atuais de presidentes. Fiquei espantada com tamanha simplicidade.
E não pude deixar de registrar as acomodações, os objetos originais que foram usados pelos moradores e seus hóspedes.

Esse tanque dava pra lavar a roupa de um quartel inteiro.

Fotos tiradas na cozinha de Dona Sara Kubistsckeck, no Catetinho.


Pra variar babei no armário.










3 comentários:

  1. Ana, adorei as fotos! Não conhecia e nem sabia da existencia do catetinho.. Muito legal! Parece casa de vó de tão simples...rs..

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oiii, está acontecendo um sorteio para lá de bacana com parceria da Maria Santa Acessórios no Blog Coisas da Bruxinha minha mamy,(http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com/). Passa lá, e veja como participar!!!! Bjoss

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails