Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



sábado, 31 de julho de 2010

Cama para deitar e rolar




(Fotos retiradas na Net)

Fiquei tanto tempo sem postar nadica de nada,que até o filhote, em Brasília, que me acompanha sempre, deixou um comentário no post anterior perguntando o que estava acontecendo.
Como estava no quarto tirando uma soneca após o almoço e digo sempre EU AMO A MINHA CAMA nada melhor que pensar em uma deliciosa roupa de cama para nos acaricar neste bom tempo que passamos nela.

Quando posso ,compro roupinhas novas para minha caminha amada, porque eu gosto muito dela. Foi presente de minha irmã e minha mãe. Eu não tinha cama de casal no apartamento onde morava. E já sai do hospital depois de 44 dias direto para essa casa ,a mudança tinha recém chegado. Era uma casa sem cama de casal.
Mas graças a mana e mamy elas providenciaram a compra de uma e foi entregue na noite da tarde que cheguei e pude dormir na minha casinha nova, em minha caminha nova. Ela é super gostosa..eu adolooooo

E gosto muito de olhar na Net tudo que há de lindo e elegante.
Dá vontade de pular e ficar nelas em puro relax.




( Fotos retiradas na Net)

Ah... um dia vou ter algo assim de capa de revista.
Vou preparar minha cama bem bonitinha e coloco uma foto aqui.
Um bração pra vcs que passam por aqui..

bjos, filhos!!!

3 comentários:

  1. Boa tarde,Ana!! Olha eu também amo uma bem arrumada e cheirosa. E dormi assim nos dá mais prazer em todos os sentidos.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessas camas.Dá mesmo uma vontade louca de ficar sonhando com elas.
    Uma bom domingo, Aninha!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom domingo,amiga! vejo que você anda a toda mesmo. Essa chuva veio em boa hora,minhas plantinhas andavam pedindo água. Depois coloque foto do jardim renovado.Aguardo. Quando puder me visite. abração

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails