Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Neste fim de semana acordei levada,cheia de mil ideias. Não é nada disso que vocês estão pensando...eu queria mesmo era mudar a carinha de minhas cadeiras que já estavam meia boca,surradinha e sem graça.
Chamei marido para irmos à loja de tecidos e um metro dali, outro tanto de lá,um bom grapeador e grampos e tchramm. Já tinha o que fazer durante um bom par de horas.
A mão ficou doidinha,mas valeu.
No finalzinho foi que o maridão deu uns apertos nos parafusos,pois eu já estava pedindo ajuda,mas na verdade queria ver logo tudo prontinho.

Ah..agora cafezinho será servido na cama. James,meu café!!!

Bandeja de Café em pátina forrada com tecido

Tudo pronto,mãos à obra

Cadeiras da copa,antes clarinha,optei por mais escurinho agora.

Cadeiras da mesa da sala.Vieram em amarelo,depois de uns aninhos,tudo listradinho

Estou há dias tentando terminar de lixar um móvel lá na área dos fundos,mas isso está mais para receita homeopática. Um tantinho a cada dia e nunca acaba,não vejo a hora desse lixamento terminar.
Mas,vai...e eu conto aqui o resultado.

Bem,era isso. Agora vou decoupar uma caixa para entregar hoje.
Bjo gde para todas(os) vocês..
um belo e gracioso dia

4 comentários:

  1. Oi amiga, tem selinho no meu blog pra ti.
    Bjs no coração
    Rosani

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    sabe que ando louca para fazer isso nas minhas cadeiras da cozinha...!!!Mais como acabei de me mudar...e falta muita coisa vou ter que adiar infelizmente!!!Amei suas cadeiras novinhas...listradinho é tudo de bom!!
    Beijokas,
    Mery

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MIGUXA, FIQUEI MUITO FELIZ DE TE VER SEGUINDO MEU BLOG.E TU TAMBÉM ÉS AMIGA DE ROSANI BAU,QUE BOM, POIS ELA É MINHA MIGUXA AMADA.NOSSA, AMEI O QUE VOCE FEZ COM AS CADEIRAS, AQUELE VASO AZUL COM FLORES, FICOU LINDÃO. MAS O QUE ME DEIXOU FELIZ MESMO, FOI VER AQUELE NINHO DE SABIÁ COM OS FILHOTINHOS.
    QUE COISA MAIS LINDA, MIGUXA!!!!
    SOMOS MUITO PARECIDAS, TAMBÉM ADORO BICHOS,NÃO MATO NEM ARANHA, VOU LEVANDO ELAS PARA FORA, KKKKKKK.VOLTE SEMPRE VIU MIGUXA?BJUS

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite comadre, que lindo Amei, meu primeiro selinho, to super feliz, e recebendo assim de amiga miguxa como você, Obrigada amiga miguxa...
    tuas cadeiras ficaram um show, adorei, parabéns!!!Amiga não tinha lido o comentário que postou na imagem de Nossa Senhora Aparecida, desculpa, eu também sou devota dela, até hoje fui só duas vezes pra lá, sempre fui atentida em todos os pedidos e agradecimentos que faço, graças a Deus e a ela.
    beijos e obrigada pelo selinho, por lembrar de mim.Tenha uma noite maravilhosa.

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails