Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



domingo, 17 de outubro de 2010



Nada como uma tarde para inspirações. Minha primeira colagem com caseadinho. Olha que eu apanhei, estou aprendendo. Já comprei um termocolante mais fininho e hoje vou fazer outra toalhinha. Tenho que aperfeiçoar. Mas é tão gostoso aprender coisinhas novas.
Horário novo de verão. Eu gosto. Maridão não. E vcs???

Um ótimo domingo. Pena que este tempo não firma. Quero tirar o bolor,chega de chuva e frio. Um solzinho,por favor!!!
bjos

20 comentários:

  1. Oi, Ana, boa tarde!

    Tem que aperfeiçoar? Tem certeza? Pois acho que sua toalha está linda, um luxo e muito romântica!

    Hum, detesto horário de verão... e tb quero a volta do sol, rs

    Ótimo domingo, beijocas,

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ANA, VIM CONHECER VC. EU TAMBÉM APANHEI NESSA TÉCNICA. MAS CONSEGUIR. VEM VER O QUE EU JÁ FIZ. BJS MARA

    ResponderExcluir
  3. OI Ana!!!!
    ammmeiii as toalhinhas ficaram muito fofas!!!!
    to apanhando tb com esse termocolante que na realidade não cola nada viu!!!!!
    to pensando em fazer com cola pano e depois casear,fica até mais em conta viu!!!!!
    beijos doces

    ResponderExcluir
  4. Oi,Ana!Lindas demais suas aplicações de coração...Eu também amo!Eu uso termocolante mais fino, aquele que deixa uma película fininha quando descola o papel...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana! Que graça sua toalhinha! E eu não sou fã de horário de verão... demoro a me acostumar com ele, rsrs.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Aninha,
    que linda...vc já aprendeu..hehe!!
    Amei as cores,o caseado enfim a toalha ficou maravilhosa amiga!!
    Beijokas,
    Mery

    ResponderExcluir
  7. Oi Comadre, que lindas, não precisa se aperfeiçoar não,ta divino o trabalho,Parabéns.
    Como voce está??? tenha um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  8. Tá uma fofura sua pRimeira patch!Amei,linda!!Vá em frente!!BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana.
    A toalha está um amor.
    Por ser a primeira está ótima.
    Votos de boas continuações.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. oi Comadre, voce está bem??? voce nunca mais me deixou um recadinho, estou preocupada!!!
    muito trabalho????
    Beijos e apareça viu???

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana!
    passei aqui e gostei,estou te seguindo
    achei engraçado pois estou fazendo umas toalhas assim como a sua com corações,comecei a fazer este tipo de trabalho a pouco tempo mais eu adorei fazer e o resultado,venha me visitar,vou te esperar pra um chazinho aqui está muito frio.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia Ana, onde está você???Estou com saudades,Aparece!!!
    Beijos da Comadre

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana, cadê você???Estou com saudades das nossas conversas via comentários.Estou preocupada, Aparece Amiga!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  14. OI,Ana!Sentimos sua falta no encontro...Não deu prá participar?Manda notícias...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  15. Bom Dia Ana, não esqueço de você amiga, nosso encontro foi muito legal, todas as meninas perguntaram de você,Onde está você???
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Neidinha disse:
    Ola Ana.. vc fez muita falta no encontro,só hoje A Sandra falou o motivo,espero que sua mae esteja melhor... Confia em Deus Ele fará o melhor.
    a sua toalha esta um amor nao precisa de melhorar em nada nao!!!!
    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  17. OLÁ MIGUXA QUERIDA!PASSEI PARA TE DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE BENÇÃOS.
    VOCÊ ESTÁ SUMIDINHA, O QUE ACONTECEU? BJUS

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ana!

    Passei pra desejar que o Ano Novo traga muitas bênçãos para vc e sua família!
    Beijoca com carinho,

    ResponderExcluir
  19. Tá na hora que voltar para o Blog...não precisa ser diário, sei que seu tempo e preenchido fazendo arte...mas coloca umas palavrinhas que são tão gostosas de ler e com suas artes ...hum...então tá fazendo falta...Um super beijo minha irmã querida.

    ResponderExcluir
  20. Adoreiiiiiiiiiiiii

    uma gracinha,parabens

    bjs

    Ariadne

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails