Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças...sempre seremos crianças



Duas dádivas que Deus me deu. Filhos amados. Ela com 3 aninhos e ele 4 aninhos. Indo do Rio para Minas,paramos para um lanchinho.

Meu afilhado-sobrinho e meus molequinhos..ohhh, tempo bão!!!


Nova geração: sobrinhas-netas que tanto amo...nos chamamos de amiga. Oi,amiga!!!

E lá vai tempo,mas o dia de hoje é sempre lembrado por nós aqui( eu e maridão). Ainda ontem falávamos do Dia das Crianças lá em Lagoa Santa,nas Minas Gerais,onde nossos pequenos puderam aproveitar e ser crianças livres. Das festinhas na garagem de casa,da brincadeira na rua,no campo de futebol,no clube,das gincanas que eram realizadas neste dia,do baile,eita que saudade boa. Nossa casa era cheia,amiguinhos dos filhos que passaram a nos chamar de tios,e que ainda hoje já adultos nos acarinham com tão doces lembranças quando nos encontramos.
Os filhos crescem,amadurecem, criam asas ( como os passarinhos aqui nos ninhos em casa),mas sempre,sempre,sempre serão nossas crianças. Nossos tesouros.
A vocês meus filhos amados,aos sobrinhos,aos filhos de amigos,as sobrinhas-netas que hoje nos preenchem com a certeza que vale a pena viver para ver nascer a cada geração a união em família.
Ana Clara e o pai,(nosso afilhado aquele ali acima) soltando pipa, coisa que ele quando criança sempre gostou de fazer. Exite coisa mais linda???


Sofia e os pais em visita a um Parque em Minas. Relembrando com a filha momentos que ele também curtiu quando era criança neste mesmo lugar. Léo,gostei muito dessa sua iniciativa,meu sobrinho amado.

A nossa Duda,vizinha que nos adotou também como tios e que vive tão presente em nossas vidas,


Tia Ana, posso pintar vc??? pode né!!! rsrsrsrs


Obrigada a tds vcs por fazer de nós pessoas extremamente felizes e recompensados por ter crianças ao nosso lado,em nossas vidas e por isso nunca deixarmos de ser crianças.



Receita de energético para iniciar o Dia das Crianças


Ingredientes:
Dois guris arteiros
Meia dúzia de almofadas e/ou travesseiros
Um cachorro de tamanho médio

Modo de preparo:
Numa cama grande e resistente, coloque os dois guris ainda sonolentos e mexa-os bem, aplicando uma generosa pitada de cócegas. Faça isso até que eles se derretam em gargalhadas. Junte as almofadas e misture-se a eles aos gritos de (guerras de almofadas) ou qualquer chamamento a luta. Deixe-se atacar pelos dois netos, agora convertidos em guerreiros.
Após alguns minutos, inverta o jogo e amasse-os bem com abraços imobilizantes e golpes de travesseiros. Aproveite para descabela-los com movimentos frenéticos. Complete a receita acrescentando o cachorro para engrossar a bagunça com lambidas e dentadas nos pijamas.
Quando a situação chegar ao ponto de fervura, alivie a pressão, polvilhandos-os com beijos e pedidos de trégua! Leve a mesa e sirva o café, com delicioso bolo de chocolate, feito pela vovó.

Parabéns crianças pelo seu dia. Um grande abraço para todas as crianças, que Deus as abençõe.

(Autora: Vanda Del Rio)

A todos ,nós que nunca deixamos que a criança que nasceu em nós morrer,para que tenhamos sempre a esperança que vale muito esperar por um novo amanhecer. Viver é bom demais!
E um dia virão os netos, quem sabe os bisnetos e a felicidade será ainda maior.

Obrigada , Meu Deus!!! Por tudo!!!

5 comentários:

  1. Oi,Ana!Vc me emociona com suas palavras...Trouxe recordações tão lindas!Obrigada, menina Ana, vc alegrou meu dia!
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana, boa noite!

    Que post lindíssimo, parabéns e obrigada, muito gostoso de ler e ficar pensando...

    Sim, nossos filhos crescem mas serão sempre nossas crianças,assim como nós continuamos a ser, não é?

    Essa receita está pereita, infalível!

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  3. Ops, perFeita, rs, meu teclado está com problema no f

    ResponderExcluir
  4. Ai Ana,que receita gostosa!

    Junto das crianças se pode reviver a vida e descobrir o valor das pequenas coisas e a beleza das coisas mais simples.

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana, como está?? NOssa que postagens maravilhosas voce fez, me trouxe muitas lembranças boas, fiquei emocionadae faz um tempão mesmo...(rsrsrsrrs),mais é sempre bom lembrar de coisas boas.
    Beijos Ana.

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails