Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aproveitando a onda da Primavera,das cores transbordando exuberância no ar,busquei fotos que trouxessem esse ar primaverail para a decoração.E dá uma vontade danada de pegar uma latinha de tinta e sair colorindo tudo. Tenho que me conter.
E de vermelho lá vou eu...





www.apartmenttherapy.com
Fotos daqui

Escolhi o vermelho, pois tenho pensado em colocar uns itens de decoração na minha sala nesse tom. Vermelho é energia,paixão.

Do site www.mistico.com, retirei essas dicas.
Todo cuidado é pouco com os excessos.
Vermelho na Decoração
" Muita atenção em seu uso, pois, por ser uma cor muito energética e vibrante, pode provocar excitação e nervosismo, quando aparece em excesso nos ambientes. Em pequenas doses, traz aos ambientes um ar de glamour e até exótico. Em demasia, cai para a vulgaridade."

Dicas do Feng Shui...eu adoro ler sobre isto,um dia ainda vou fazer um curso e me aprofundar mais.

"Cor que ativa e estimula as áreas de relacionamento afetivo, sucesso, auto-estima, fama e prosperidade. Deve ser usado com muito cuidado e em pequenas doses, pois é uma cor excitante e estimulante. No quarto de casal, ativa a sexualidade. Na sala ou cozinha, estimula o apetite e a fala. Em excesso, provoca brigas, confusões e explosões de humor."

E pensar que meu quarto está em verde clarinho, acho que vou começar pelo quarto a colocar um vermelhinho por lá...rsrsrsrs..mas sem excessos.





Fotos retiradas da Net.

E vcs de que cores mais gostam na decoração???
Um belo e colorido fim de semana pra vcs.

Um comentário:

  1. Bom dia Ana
    Eu estou na onda do lilás
    parece que tudo que vejo e compro é lilás e rosa
    rsrssr bjs sumida

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails