Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



sábado, 14 de agosto de 2010

Aqui está frio e aí??? Me contem

Olá, pessoas queridas!!!!
Tudo bem com vcs??? Aqui tb. E não é que o frrriooooo voltou de novo. Semana passada foi gelada,na quinta abriu um Sol incrível. Aproveitei para lagartear e pegar um solzinho para tirar o mofo,mas alegria de Curitibano dura pouco e voltou a gelar. Lá fora agora parece que está mais geladinho que dentro da geladeira. Brrrrrr

E como fui acompanhando a previsão do tempo, consegui um dia para fazer a tão esperada mudança no jardim. Ainda está meia boca porque a grama está muito judiada de tanto passar máquina rentinha o que ocasionou ao longo do tempo a retirada dela em certos espaços. Mas resolvi plantar Hera
no chão para que ela forre o jardim, sei que vai levar um tempinho para que isto aconteça,mas com persistência vai. ( Vou tirar fotinha)

E na área do artesanato estou terminando uma flores em fuxico que servirão de porta guardanapo, estou adorando passear pelo Blog ARTEMELZA e aprender muitas coisas lindinhas, e com vcs tb. Olha tem sido um aprendizado muito bom. Já tenho encomenda de 12 deles. E nestes dias frios nada melhor que ficar fuxicando,não acham???

E para estes dias frios que teremos,meu sonho de consumo hoje seria uma bela lareira em casa para nos aquecer mais gostosinho.
E navegando encontrei estas belezuras, confiram aqui




Não são lindas????

A vcs um ótimo fim de semana. Meu carinho para aquecer. E saibam que a visitinha de vcs aqui também aquecem meu coração e meu dia.
Tudo de bom!!!!

5 comentários:

  1. Oi flor
    Nem me fale nesse frio....rsrsr. Mas eu até q gosto...prefiro esse frio do q aquele calorão escaldante que não nos permite nem ir até a esquina sem q fique com dor de cabeça,rsrsrs.
    Eu tbm adoro o blog da Maria Elza,já aprendi muitas coisas com ela e continuo aprendendo.
    Flor...dia 15 (amanhã) farei o sorteio das parceiras de troquinha.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!!
    Se ai ta frio imagina aqui tb!!!!
    Ontem foi uma ventania daquelas e hj esse gelo,quem aguenta?????
    beijos doces

    ResponderExcluir
  3. Ana,que frio é este,menina? Aqui no Rio também está friozinho,mas nada como aí eu acho.
    Carioca não combina com frio, e nem com lareira,mas gostei das fotos,as casas aí no sul devem ser bem diferentes, aqui só dá ar condicionado e ventilador,pois o calor é frequente durante o ano.
    Andei olhando seus trabalhos muito lindos você está de parabéns.
    Bjocas
    Leiloca

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana, fiquei super feliz em saber que voce é minha parceira da troquinha, vamos sim mantendo contado.Adorei!!!! e obrigada pelo carinho.
    Frioooooo, coloca frio nisso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer seu blog. Vc esteve comigo hj no consultório da dentista, lembra??? Batemos um papinho de artesãs e já cheguei em casa e vim conferir seus trabalhos, vou ver no orkut também. Tudo muito lindo. Vc é um docinho mesmo, muito simpática e cativante. Tomara que este frio vá embora logo,estou aqui gelada e ainda mais essa chuvinha fina agora.
    Um abração

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails