Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



sábado, 21 de agosto de 2010

O Sol tem brilhado...



Minha mudinha de bougaville...não vejo a hora de ficar assim...

Tomara que a minha fique assim, bem lindona!!!
Consegui tirar o mofo, pessoal!!! Os dias de frio ficaram para trás, temos tido dias de sol bem proveitosos. E com isso sinto-me bem disposta a fazer as coisas que planejo. E as mudas de plantinhas do jardim agradecem demais esse sol que vem ajudá-las a crescer bem viçosas, tem algumas já estão com florzinhas.

O jardim ainda esta meia boca por causa da falta de grama,mas aos poucos a hera vai tomar conta e cobrir novamente todo o espaço.

No meio dessas pedrinhas brancas estão as mudas de hera, tá pra ver!!!?????
Minha bougaville rosinha também pegou e não vejo a hora dela subir pela sacada..ah..mas isso vai levar tempo, já calculei uns dois anos. Mas é bom acompanhar diariamente este crescimento,assim como fazemos com nossas crianças.
Quando percebemos já são adultos. E isso mostra o quanto temos que investir naquilo que temos como planejamento,nada vem de graça, temos que persistir e lutar.




Um ótimo fim de semana a tds que por aqui passam..

8 comentários:

  1. Olá Ana, obrigada pelos elogios,voce sabe como eu aprendi crochê??? Sózinha parceirinha,é verdade... sózinha, apanhei muito até aprender o que sei hoje, mais valeu a pena, não sou tudo aquilo, mais o que sei valorizo muito,bordar ponto cruz?? sózinha, apanhei muito também, mais cheguei até aqui,o restante que sei, é pouco mais to aprendendo cada vez mais,cada dia mais....e com amigas como vocês da net, blogs, tenho aprendido muito....minha mãe tadinha, não pode me ensinar o bordado,croche ela não sabia fazer, ela ficou doente na época que comecei aprender, mais ela me elogiava muito, era errado o jeito que eu fazia, mais pra ela tava tudo certinho, e disse pra mim,"filha não desista, voce ainda vai ser uma grande artesã, não me considero uma GRANDE ARTESÃ",MAIS SIM UMA ARTISTA,PORQUE É O QUE TODOS NÓS SOMOS,comprava revistas e nossa errava um monte, mais to aqui... tudo que posto no blog é o que sei fazer, não vejo minha vida sem minha familia e nem sem meus crochês, bordados....mais a vida da gente é assim, quando a gente quer uma coisa , a gente consegue. E tenho certeza que esteja onde minha mãe estiver, hoje ta bem feliz de me ver fazendo aquilo que eu sempre quis aprender, ser crocheteira e bordadeira.Na minha familia, só eu faço crochês, tricos (não muito bem) bordados, então voce deve saber que sobra tudo pra mim, e eu sinceramente "ADOROOOOO" AMO"" E FAÇO COM MUITA DEDICAÇÃO E CARINHO".Meu marido, nossa é maravilhoso, me incentiva muito, da palpites,minhas filhas nem se fale, sempre deram muita força, então é claro que a gente só tem que chegar lá né??? Beijos minha parceirinha, um final de Semana maravilhoso pra voce e sua familia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!!!!
    Amei sua plantinha pena que aqui em casa não tenha um lugarzinho para ela subir e dar vida a minha sacada!!!!Mas quem sabe em um vaso e bem arrumada dá certo?????
    bom fds!
    beijos doces

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ANA, passei pra conheca seu blog amei!
    quero compartilhar seu blog com minhas amigas venha me visitar bjs MARA
    SONHOSCONQUISTAS BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Muito obrigada pelo recadinho carinhoso, é bom poder dividir os bons momentos da vida com as amigas.
    Beijos e boa semana
    *Daiane

    ResponderExcluir
  5. Neidinha disse:
    Ola,vim até aqui atraves da Sandra,ela fez sua propaganda e fiquei curiosa...Tambem sou de Curitiba e vou participar do encontro... espero conhecer muitas de vcs...de uma passadinha no meu blog.Estou te seguindo... Eu tambem estou tentando ter uma flor como essa.. Eu AMO flores.
    Um abraço
    http://koisasquegosto.blogspot.com
    neidinharocha18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. OI, Ana, seu jardim está maravilhoso. Aqui em casa as plantinhas estão sofrendo um pouco com a seca, especialmente a grama.
    Uma ótima semana, querida!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Parceirinha, tudo bem com você?Espero que sim, sabe aquela foto que voce cobrou?Pois é ta lá no blog, logo abaixo da sua,aparece pra ve.
    beijos e uma Ótima semana com muito mais muito sol pra você e sua família.

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana, Boa Noite quero desejar a você uma excelente cirurgia, que Deus te abençõe, que lindo o seu jardim,e obrigada pelas flores que ofereceu para nós.Volte logo,não nos abandone ein????
    beijos

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails