Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Feliz Aniversário, filhão amado!!!


Como deixar de passar aqui no bloguito hoje ??? Sem chances.
Vim deixar o meu carinho e amor registrado aqui a esta pessoinha mais amada e querida que temos como filho,como irmão,neto,primo, sobrinho,genro, marido, etc..etc..e que toda a família ama de montão, pois como ele não há igual.
Hoje meu abençoado filho faz 30 anos e já me peguei,hoje,por várias vezes revivendo aquele 27 de agosto de 1980, Rio de Janeiro. Eu com vinte aninhos...ah,meus 20 aninhos..já vão longe..
Foi um dia especial para esta mãe de primeira viagem, que foi dormir passando a mão na barriga e falando com o filho: " Vem logo, filho, mostrar essa carinha linda pra mãe. E de tão obediente que sempre foi, já se mostrou assim naquela noite.O pai tinha viajado a trabalho pra São Paulo e estava sozinha no apartamento e durante a noite,a bolsa estourou e eu sem saber de nada achava que tinha feito pipi na cama.Eita, eu!!! Quando de manhã fui ao apartamento de minha mãe ao lado do meu e ela olhou minha barriga tortinha, falou : a bolsa estourou,menina!!! e eu assustada: Que bolsa???!!!!
Imediatamente minha mãe chamou minha irmã e fomos para o hospital, horas depois vc nascia, aos 8 meses,pequenino, um ratinho como dizia o primo Luís,mas para mim o mais lindo dos bebês.
E hoje quando vem a memória toda uma história de vida que compartilhamos juntinhos dia a dia ,mesmo vc morando em outra cidade te sinto tão presente em minha vida e assim sempre será.
Rogo a Deus que te abençoe plenamente e que te faça sempre o mais merecedor de todas as dádivas que ELe Pai puder te dar, pois você para nós é um filho de ouro, um tesouro que o papucho foi ao céu buscar( ASSIM COMO A IRMÃ)e que tanto nos tem dado alegrias.
Te amo filho, desculpe essa mãe que insiste em escrever essas coisas mesmo vc não querendo. Tenho esse blog para isso para que PEDAÇOS DE MIM fiquem aqui registrados, e vc é um pedaço de minha vida, e por isso tem que ficar marcado em meu diário de vida
Seja imensamente feliz e que Deus te abençoe,filho amado!!!

Desculpe, não conseguir escrever mais,mesmo que no coração as palavras pulsem de forma desordenada e de puro contentamento por este dia,mas é devido a cirurgia e não posso ficar muito tempo aqui sentada, mas vc sabe do meu grande amor por vc, não sabe??? Já sei vou repousar senão vc briga comigo..tô indo...

Bjos em seu coração, filho!!!!

5 comentários:

  1. Ah... essas experiências sempre nos emocionam, e nos fazem pensar na beleza que é a vida.

    Parabéns para o seu amado filho.
    Muita saúde!
    Parabéns pra você!

    ResponderExcluir
  2. Oi, parceirinha, que bom que está se recuperando,repouse, não faça esforços viu?Parabéns pelo filhão, que ele seja sempre feliz, essas lembranças da vida nos deixam muito emotivas e nos fazem amar cada dia mais os filhos....obrigada pelo lindo comentário que me deixou,Adorei!!!a cor que gosto? Ah!! rosa, lilás, azul claro,roxo, em especial o vermelho, eu também não vejo a hora de nos conhecermos pessoalmente.Você é muito especial!!!fique em repouso ein??? estou torcendo pela sua melhora.Que Deus abençoe você e toda sua familia.
    beijos e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana, bom dia!

    Muitas felicidades mais para seu filhão!

    E parabéns a vc tb, mamãe, pq o tempo passa mas a paixão não envelhece, que bom!

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  4. Ana, que mensagem linda acabei de ler, só hoje entrei aqui e tenho a felicidade de ler essas perólas que escreveu para comemorar o aniversário do nosso Marcos....Parabéns pelas lindas palavras verdadeiras que escreveu...Um beijo Ana.

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails