Um blog criado para que ,diariamente, eu possa escrever sobre as coisas que gosto, tocam meu coração, pessoas queridas, assuntos que curto, planejamentos de vida, enfim pedaços de mim, da minha vida.

BOM TER VCS COMIGO!!!

Aprendi que na vida vive-se um dia por vez, pois em alguns instantes tudo pode mudar.



quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Acabei de fazer..

Eu vou embolorar,minha gente!!! Que frio neste últimos dias,até aquecedor tive que ligar para aquecer o quarto e conseguir dormir. Pra sair de casa haja blusa,casaco, cachecol, ou lenço no pescoço,meias, só não usei toca, do mais ...
Até que hoje saiu um solzinho,mas muito sem vergonha, bem pelo menos eu o senti assim, qdo fui fazer a caminhada sai toda encasacada. Não gosto de calorão,mas já está ficando chato ter que sair como cebola de casa,cheia de casca...

E para não ficar à toa andei fazendo umas coisinhas para aquecer as mãos.

Enfim hoje terminei minhas flores em fuxico, que vão servir de porta guardanapos. Ainda vou fazer os guardanapinhos, já comprei o tecido,mas não resisti e vim aqui mostrar pra vcs. Fiz um de cada cor, pois não tenho paciência para fazer nada em série.



Aproveitei uns tecidos que já tinha em casa de outros trabalhinhos. Agora já tenho encomenda de 12 destes para uma vizinha que viu,gostou e encomendou.

Hoje também entreguei mais uma encomenda de um porta retrato em mosaico. Já fiz alguns destes,mais um para a série porta retratos.



Este foi para a pequena Lara, netinha da D. Lorena. Espero que vc goste, gatinha!!!

Encontrei esta peça que estava servindo como porta lápis. Estava pintado de preto com uma decoupage que não tinha a ver, passei a mão nele e tecido e fuxico pra que te quero...( não fotografei o antes...falha nossa!!)



Vou usá-lo como porta escova, que tal???

Esperando que dias mais quentinhos venham para aquecer nossas vidas,mas sem esquentar muito, ( como essa pessoa é indecisa) deixo para vcs um forte e afetuoso abraço.

4 comentários:

  1. Olá Ana,Bom Dia, nossa que trabalhos lindos você fez, Adorei!!! muito criativos, adorei os porta guadanapinhos de fuxico, ficaram um encanto.e a caixa que voce recuperou,nossa ficou linda.
    Mais viu!!!??? logo colocarei uma foto minha pode deixar, é que sou meia envergonhada.....(rsrsrsrsr).Tenha um Ótimo Dia, e que voce fique bem depois da cirurgia.Que o sol entre pela sua janela e irradie toda a sua casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga parabéns pelo lindo trabalho...os portas guardanapos ficaram lindos....imagine fazer com tecidos natalinos...... ADOREI A IDÉIA
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!!!
    O frio ta de matar, dá vontade de ficar o dia todo no sofá com cobertor a tiracolo, eu imagino como está em Curitiba kkkkk, sou de SC Chapecó, lá é mais frio do que em sampa, mas o frio de Curitiba se iguala ao do RS, credo, tive aí uma vez no inverno e quase morri de frio, credo em cruz!
    Obrigada pela visitinha, adoramos visitinhas né rsrsrs, eu adorei os porta guardanapos, realmente fiquei imaginando com tecidos natalinos, que demais não ficariam?!
    Lindo o porta retrato e o porta escovas, o tecido fica chique demais!!!
    beijinhos no coração querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos seus trabalhos, Parabéns!
    Obrigada pela visita e recado tão carinhoso, Uma ótima semana pra você.
    Beijo, Adri

    ResponderExcluir

Não vai embora assim. Deixe um recadinho.Fico tão feliz.Obrigada!!!Bjos

Related Posts with Thumbnails